Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dicas para Economizar em Compras Online

Olá

No último dia 3, comecei a postar em meu Instagram uma série de dicas para economizar energia física, na intenção de ajudar pessoas que, assim como eu, têm a força muscular reduzida. São posts diários por volta de seis da tarde, onde relato como faço para realizar uma atividade comum, como tomar banho, lavar louça, escovar os dentes etc, contornando minhas limitações.


Entre esses posts, um deles foi sobre fazer compras de mercado online, pois presencialmente é uma tarefa bastante desgastante. Tive uma boa resposta de meus seguidores e por isso resolvi escrever mais sobre isso aqui no blog. Até porque, não só faço compras de mercado, mas também de outros itens que necessito para mim, meu marido, meus filhos (gatos) e para a casa. Outro motivo, pontual, para compras online é a quarentena voluntária em que grande parte da população se colocou, devido a pandemia mundial de coronavírus.

Pensando então em economizar duplamente, ou seja, não só força física mas também dinheiro e facilita…

Alyne Lisboa - A Menina dos Kimonos

Mais uma amiga de faculdade está fazendo sucesso no mercado da moda!

Estudei com a Alyne Lisboa nos dois últimos anos da faculdade, quando nossas turmas se tornaram uma. Sempre muito inteligente e simpática, seguiu o caminho da criação ao se formar.


Junto com sua mãe, costureira de mão cheia, começou a criar peças para si própria. Ao vender alguns de seus kimonos em um brechó online, começou a receber encomendas e lá ficou conhecida como "A Menina dos Kimonos". 


O Kimono é uma peça atemporal, versátil, que veste várias idades, assim seu publico é bem diversificado e aumenta a cada dia. Com o crescimento nas encomendas foi convidada para participar de um bazar, o Urbanland, então criou sua marca, Beltrana Vintage


Gostou? Conheça mais sobre o trabalho dela e encomende sua peça por meio do Facebook ou Instagram. E mais uma vez ela estará na Urbanland Fair, em São José dos Campos - SP, que acontece no próximo final de semana, dias 16 e 17 de julho. 

Comentários

Postagens mais visitadas