Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Alessandra Ambrósio Estrela Campanha da GATABAKANA

Com inspiração nas praias de Malibu, o shooting da campanha de Primavera GATABAKANA 2017 traz a top Alessandra Ambrósio. Fun e chique, as fotos representam os sonhos Hollywoodianos criados pela marca, além do estilo anos 80 e tons candy que ditam esta coleção.

Leveza em algodão para o dia e a sofisticação de tecidos como jacquards e jersey para a noite, compõem looks e tendências para a estação.

As grandes apostas são as t-shirts descoladas com referência rock and roll, peças em paetê, macaquinhos e conjunto de cropped com saia. Destaque para o jeans, que continua sendo forte tendência e os vestidos estampados, perfeitos para os dias de Sol!

As fotos são do Fabio Bartelt e beleza de Daniel Hernandes. Confira na galeria de imagens a seguir:

GATABAKANA

Comentários

Postagens mais visitadas