Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A Youtuber Nah Cardoso Lança Segunda Coleção de Cases

A Gocase, marca líder em cases para smartphones, apresenta a segunda coleção de cases assinadas pela youtuber Nah Cardoso. Após o sucesso da primeira, a Gocase aposta em mais seis estampas estilizadas com um mood urbano e global, exaltando as características da Nah - viajante, conectada, jovem e alegre. 

Para esta segunda coleção Nah fez algumas enquetes com os seus seguidores para saber o que mais eles gostariam de ver na sua coleção, desta forma os fãs co-participaram da concepção dos temas. Um dos mais citados pelos seus seguidores foi uma das suas tatuagens - Nothing Bigger Than Love (Nada maior que o amor). É a segunda vez que Nah estampa uma tatuagem sua numa case, imprimindo ainda mais da sua personalidade para a linha. Dois de seus bordões, sucesso nos seus vídeos, ‘Real Oficial’ e ‘A Louca’, pontuam o lançamento. Esta última é a única case personalizável desta nova coleção. O fã poderá customizar com as coisas que eles amam como: A Louca dos óculos, A Louca do chocolate, A Louca das fotos, entre outras inúmeras possibilidades. Basta usar a criatividade!

A case ‘Céu, Deus e Amor’ reflete todos os bons sentimentos que a Nah tem a intenção de passar com o seu trabalho, em cada postagem e ação dela. Esta ganhou um toque especial, pois as palavras Céu, Deus e Amor que foram escritas pela própria Nah. A famosa frase ‘Hello Hello!’ dita em todos os seus vídeos, está novamente presente, porém ganha a versão mais lúdica, dentro de um enorme coração. Para atender aos pedido dos a case com o autógrafo da Nah, da primeira coleção, junto com a nova coleção está sendo lançada também a case ‘Hello Hello!’ na versão branca.

E, numa referência ao seu estilo jovem e descolado, a case ‘Compartilhe Amor’ tem total sintonia com a moda de patches que invadiu boné, jaqueta, calça e, claro, a capinha do celular.


As cases estão disponíveis para venda a partir de hoje, no e-commerce da marca, que entrega em todo o Brasil, e também nos Quiosques Gocase de São Paulo e Fortaleza. Todas estampas foram desenvolvidas para Iphones, Samsung Galaxy e Moto G3. 



Comentários

Postagens mais visitadas