Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A Marca Laci Baruffi é Tendencia em Bolsas com Straps Maximalistas

Para atualizar o visual nesta estação a grife aposta em alças destacáveis.



Laci Baruffi trouxe para o Brasil o top trend das fashionistas, proporcionando às brasileiras modelos de bolsas atualizadas hits das passarelas.  São as bag straps (alças de bolsa)  que esbanjam modernidade para uma moda cada vez mais eclética e que alcançam os mais variados lifestyles.



Sensível e atenta ás tendências, Laci Baruffi desenvolve bolsas em couro de acabamento refinado e materiais de primeira linha. Os metais que compõem a coleção são resistentes, não descascam e não perdem o brilho. A costura muito bem alinhada e reforçada é realizada cuidadosamente por artesãos altamente treinados.



DNA da marca, as bolsas são luxuosas e práticas a grande maioria possui bolso externo com zíper na parte de trás da peça para mulheres que amam facilidades.



Sob curadoria da designer Laci Baruffi de nome homônimo a grife, seus acessórios refletem o esmero da designer, obstinada, preocupada com a qualidade e sempre em busca de maior perfeição.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas