Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A Comodidade dos Modelos da Modare Ultraconforto

Felizmente, o conforto se tornou uma grande tendência no mundo inteiro e o bem-estar entrou na moda como um requisito indispensável! Focando nas mulheres multitarefas, a Modare Ultraconforto trouxe em sua nova coleção, modelos com inspiração esportiva – outra aposta das passarelas para a temporada –, para vestir os pés com muito estilo e comodidade.


Detalhes feitos com laser cut e perfuros adicionam charme aos cabedais e a presença de napas com maciez intensa e neoprene garantem a comodidade que todas elas precisam ao caminhar por longos períodos de tempo.

A versatilidade dos modelos esportivos vai acompanhá-las em todas as ocasiões. Há modelos informais, que combinam com qualquer produção casual, e calçados com o acabamento mais sóbrio, que podem compor uma infinidade de looks. Os Oxfords vieram com cores que traduzem superbem a estação, desde o metalizado ao rosa quartzo, e deixarão o visual moderno e alinhado com as  principais tendências de moda.

O design dos calçados com inspiração casual esportiva da Modare Ultraconforto traduz a crescente necessidade da mulher moderna, que procura maior liberdade na hora de se vestir. A versatilidade dos modelos traz o conceito de moda funcional para todas as consumidoras que precisam adequar estilo com praticidade e muito conforto. Mesmo quem não é fã de esportes, vai se apaixonar!


Comentários

Postagens mais visitadas