Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dicas para Economizar em Compras Online

Olá

No último dia 3, comecei a postar em meu Instagram uma série de dicas para economizar energia física, na intenção de ajudar pessoas que, assim como eu, têm a força muscular reduzida. São posts diários por volta de seis da tarde, onde relato como faço para realizar uma atividade comum, como tomar banho, lavar louça, escovar os dentes etc, contornando minhas limitações.


Entre esses posts, um deles foi sobre fazer compras de mercado online, pois presencialmente é uma tarefa bastante desgastante. Tive uma boa resposta de meus seguidores e por isso resolvi escrever mais sobre isso aqui no blog. Até porque, não só faço compras de mercado, mas também de outros itens que necessito para mim, meu marido, meus filhos (gatos) e para a casa. Outro motivo, pontual, para compras online é a quarentena voluntária em que grande parte da população se colocou, devido a pandemia mundial de coronavírus.

Pensando então em economizar duplamente, ou seja, não só força física mas também dinheiro e facilita…

3 Peças que Usei na Década de 90 e Desejo Novamente

A moda é uma grande roda gigante e cada cabine é um conjunto de tendências em constante movimento, assim elas chegam ao auge e decaem, assim por diante. 

Agora no topo desta roda está a década de noventa. Eu na época era criança ainda, mas já sabia o que queria vestir. Com o passar dos anos, eu já adolescente, a roda continuou girando, e pensei nunca mais usar alguns itens que eu amava. Estava totalmente enganada, pois até então eu não sabia que a moda vivia de ciclos.

Hoje já bem crescidinha e informada desejo alguns itens dos anos 90 para compor meus looks, são eles: 

  • 1 - Choker, também conhecida como coleira ou gargantilha.

  • 2 - Calça de moletom, mas não para ficar em casa. 

  • 3 - Sobreposição de vestido com camisa ou camiseta. 

Comentários

Postagens mais visitadas