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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

UMA Apresenta sua Coleção Cápsula de Underwear

A linha de lingerie criada por Raquel Davidowicz, em parceria com a marca de moda intima feminina Verve, desembarca esta semana nas araras da UMA. As peças unem o DNA contemporâneo e minimalista da brand paulistana à sensualidade e conforto.



O estimulo para criar uma coleção de underwear surgiu a partir dificuldade em encontrar lingeries para as mulheres modernas que não se enquadram com os modelos tradicionais. A collection conta com hotpant, calcinhas e sutiãs, produzidos em poliamida com transparências em tule. As peças podem ser encontradas nas cores preta, chumbo e bordô.

As lingeries encontram-se à venda nas lojas físicas da UMA e os preços variam de R$56 à R$148.


Confira algumas peças da coleção na galeria de imagens a seguir:

UMA - Underwear

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