Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dicas para Economizar em Compras Online

Olá

No último dia 3, comecei a postar em meu Instagram uma série de dicas para economizar energia física, na intenção de ajudar pessoas que, assim como eu, têm a força muscular reduzida. São posts diários por volta de seis da tarde, onde relato como faço para realizar uma atividade comum, como tomar banho, lavar louça, escovar os dentes etc, contornando minhas limitações.


Entre esses posts, um deles foi sobre fazer compras de mercado online, pois presencialmente é uma tarefa bastante desgastante. Tive uma boa resposta de meus seguidores e por isso resolvi escrever mais sobre isso aqui no blog. Até porque, não só faço compras de mercado, mas também de outros itens que necessito para mim, meu marido, meus filhos (gatos) e para a casa. Outro motivo, pontual, para compras online é a quarentena voluntária em que grande parte da população se colocou, devido a pandemia mundial de coronavírus.

Pensando então em economizar duplamente, ou seja, não só força física mas também dinheiro e facilita…

UMA Apresenta sua Coleção Cápsula de Underwear

A linha de lingerie criada por Raquel Davidowicz, em parceria com a marca de moda intima feminina Verve, desembarca esta semana nas araras da UMA. As peças unem o DNA contemporâneo e minimalista da brand paulistana à sensualidade e conforto.



O estimulo para criar uma coleção de underwear surgiu a partir dificuldade em encontrar lingeries para as mulheres modernas que não se enquadram com os modelos tradicionais. A collection conta com hotpant, calcinhas e sutiãs, produzidos em poliamida com transparências em tule. As peças podem ser encontradas nas cores preta, chumbo e bordô.

As lingeries encontram-se à venda nas lojas físicas da UMA e os preços variam de R$56 à R$148.


Confira algumas peças da coleção na galeria de imagens a seguir:

UMA - Underwear

Comentários

Postagens mais visitadas