Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Um Lugar Charmoso para Tomar Café

Já devem ter percebi minha paixão por café, né!? 

Mas, faz um tempo que não posto nada com o tema aqui. Acontece que minha vó, toda quaresma não comia carne por mim. E nesta ultima, ela tinha acabado de descobrir um câncer no estomago e estava muito debilitada, não podia passar 40 dias sem proteínas. Combinei com ela que cumprira a promessa. Por conta da Miastenia,  também não seria bom para mim passar estes dias sem carne, então resolvi tirar o que eu mais gostava, o café. 

Na época eu estava postando toda semana uma receita com café aqui no blog e resolvi parar, pois associei a minha maior paixão a doença de minha vó e ficou muito confuso para mim. 

Cumpri a promessa e ao fim tomei meu cafezinho ao lado dela. 

Vovó partiu e o café perdeu o gosto. Agora, voltei a beber e gostar, e a cada dia "ele" se torna menos doloroso. 

Para um retorno do tema ao blog, fiz uma seleção de Coffee Stations (Estações de Café), cantinhos charmosos para fazer e tomar café, passar um momento bom e prazeroso. Um pequeno espaço bem decorado, com itens essenciais a mão, como açúcar/adoçante, e outros nem tanto mas que fazem a diferença ao acompanhar a bebida, como bolachinhas e água com gás.

Confira algumas ideias na galeria de imagens a seguir:

Coffee Station

Comentários

Postagens mais visitadas