Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Um Lugar Charmoso para Tomar Café

Já devem ter percebi minha paixão por café, né!? 

Mas, faz um tempo que não posto nada com o tema aqui. Acontece que minha vó, toda quaresma não comia carne por mim. E nesta ultima, ela tinha acabado de descobrir um câncer no estomago e estava muito debilitada, não podia passar 40 dias sem proteínas. Combinei com ela que cumprira a promessa. Por conta da Miastenia,  também não seria bom para mim passar estes dias sem carne, então resolvi tirar o que eu mais gostava, o café. 

Na época eu estava postando toda semana uma receita com café aqui no blog e resolvi parar, pois associei a minha maior paixão a doença de minha vó e ficou muito confuso para mim. 

Cumpri a promessa e ao fim tomei meu cafezinho ao lado dela. 

Vovó partiu e o café perdeu o gosto. Agora, voltei a beber e gostar, e a cada dia "ele" se torna menos doloroso. 

Para um retorno do tema ao blog, fiz uma seleção de Coffee Stations (Estações de Café), cantinhos charmosos para fazer e tomar café, passar um momento bom e prazeroso. Um pequeno espaço bem decorado, com itens essenciais a mão, como açúcar/adoçante, e outros nem tanto mas que fazem a diferença ao acompanhar a bebida, como bolachinhas e água com gás.

Confira algumas ideias na galeria de imagens a seguir:

Coffee Station

Comentários

Postagens mais visitadas