Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Review da Série The Finder

Se você é fã da Bones, feito eu, enquanto espera a décima temporada chegar ao Netflix, pode assistir o seriado The Finder. 


Esta série é um spin-off (derivado) do Bones, então, até o sexto episódio (ao qual acabei de assistir) aparecem o Dr Sweets e Hodgins. 

The Finder tem como protagonista Walter Sherman, ex-militar que tem um dom para encontrar coisas. E o faz com a ajuda de seu amigo Leo, dono de um bar chamado Fim do Mundo, Willa, que trabalha no bar e cumpre condicional, e da agente federal Isabel, com quem tem um relacionamento. 

Nada de spoiler (antecipar um fato importante, ou mesmo o desfecho de um filme, seriado etc), ok! O que dá para contar é que no segundo episódio da série, o psiquiatra do FBI, Dr. Lance Sweets, aparece para atestar a sanidade do Walter, para que ele continue trabalhando em parceria com o FBI, CIA etc. E no sexto episódio, o Hodigns, etomologista forence do Jeffersonia, aparece com suas teorias da conspiração.

Até o momento estou adorando: é inteligente e divertida. Mas, como já devem ter percebido em outros seriados, assim você se apaixona ele deixa de ser gravado, deixando o final em aberto, ou de uma temporada para outra mudam os personagens sem explicações, e por aí vai. Mesmo assim, continuo assistindo a esta e a muitas outras!

Em tempo: pesquisando para escrever este post, li que The Finder foi canelado, porem, espero que tenha um último episódio conclusivo. 

E você, o que tem assistido? 


Comentários

Postagens mais visitadas