Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Petite Jolie Lança Coleção de Verão 2017

A Petite Jolie lança o seu Verão 2017 inspirado nas misturas culturais que o Brasil apresenta em suas diversas regiões. Com o tema "Samba Daqui", a marca valoriza a rica troca multicultural que existe no país e apresenta uma coleção repleta de cores, mistura de materiais e estilos. 


Para a estação, a coleção foi dividida em três estilos: Mina da Praia, Santinha do Pau Oco e da Pá Virada. O verão Petite Jolie quer mostrar que cada mulher é parte única da nossa brasilidade, com suas próprias contradições e misturas que as fazem tão especiais.


A mulher "Mina da Praia", adora curtir o dia, praticar esportes, estar com os amigos e, claro, aproveitar a praia. Tendências como listras, flores e cordas ganham destaque, misturados com material que se assemelha com a esteira de praia. Para o perfil "Santinha do Pau Oco", os produtos foram pensados na garota mais relax que gosta de ficar em casa, ler um livro e estudar, mas que não deixa de curtir um barzinho com os amigos. Tons alegres, além de jeans e laços aparecem em tênis, sandálias e chinelos. Já a mulher "Da Pá Virada", adora carnaval, festas e estar com os amigos - é a mais descolada das três e não tem medo de arriscar. Amarrações, brilhos, miçangas, além de estampas mais extravagantes com frutas, flores e folhagens são as apostas. Flatform modernas com forração em EVA e cabedal de gorgurão listrado, é um dos destaques.


Na cartela de cores, os tons foram batizados com expressões típicas usadas pelos brasileiros. Vermelho Oxente!, Pink Uai!, Amarelo Trem Bom!, Preto Vixê!, Branco Nó!, Azul Bah!, Turquesa Tchê e Nude Afê, foram os eleitos da temporada. Além das estampas exclusivas: dia de feira, listras, tropical e onça, que marcam presença nos produtos eleitos para o verão.


A coleção de Verão 2017 já começa a chegar nos pontos de venda da marca. Para saber mais sobre a Petite Jolie, clique aqui.



Comentários

Postagens mais visitadas