Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Pausa na Moda para Contar que Fui Enganada pela Vivo

Pois é, a operadora de telefonia Vivo me enganou e não quer resolver a questão.



No dia 4 de Maio uma atendente da Vivo me ligou sugerindo um plano melhor, eu questionei se minha internet continuaria ilimitada e ela me confirmou que sim. Então, aceitei a alteração de plano. 

No dia 19 recebi um sms que meu plano de dados tinha acabado e para continuar navegando deveria comprar um novo pacote. Fui checar e minha internet tinha sido bloqueada. Isso tudo, em meio a um evento que eu cobria, com desfile de moda noiva. Imagem me humor nesta hora. 

Após comprar um pacote de dados para continuar trabalhando, liguei na Vivo e solicitei a volta ao meu plano anterior. Depois de 5 dias me ligaram dizendo que não seria possível. 

Desde então, entrei com três processos na ouvidoria da Vivo e a ultima resposta que me deram é que não encontram, por meio do número do protocolo que eles mesmo me enviaram por sms no dia 4, a conversa em que a atendente me engana sobre a internet ilimitada.   

Acontece que, toda a vez que ligamos ou eles ligam dizem que a conversa esta sendo gravada. Aí, quando precisamos da conversa ela desaparece. Muito comodo isso, não!

Tenho Vivo pós, com o mesmo número de telefone, desde os meus 10 anos de idade. Ou seja, por 17 anos confiei na Vivo e nunca tinha tido um problema.

Hoje entrei com processo na Anatel e o próximo passo será o Procon. Obrigada Vivo por me desapontar e estragar um relação antiga. 


Comentários

Postagens mais visitadas