Pular para o conteúdo principal

Destaques

Embarque na Tendência das Mangas Bufantes com a Renner

A moda retrô segue em alta e, com isso, diversas tendências dos anos 80 e 90 têm voltado aos dias atuais, como a manga bufante, que deixa a peça mais volumosa e marcada na região dos ombros.
Símbolo de romantismo e feminilidade, na Renner, a trend está presente em várias peças, como blusas, vestidos, bodys e croppeds, desde as mais discretas às mais coloridas, trazendo uma releitura mais moderna e com um toque fashion para o streetwear.
Mangas bufantes garantem uma pegada romântica, com um ar vintage. As blusas são ótimas opções em diversas modelagens e tecidos, como tricô, algodão, malha e até jeans. Com mangas curtas ou longas, ombro a ombro, em muitas cores, dos tons claros aos mais vibrantes ou estampadas e listradas, podem ser usadas em diferentes momentos, de dia ou para looks mais sofisticados para noite. É simples de combinar com jeans de modelagem retrô, calças mom e reta, ou com short.

Alguns modelos também podem ser usados por quem tem um estilo mais discreto, com uma manga d…

Pausa na Moda para Contar que Fui Enganada pela Vivo

Pois é, a operadora de telefonia Vivo me enganou e não quer resolver a questão.



No dia 4 de Maio uma atendente da Vivo me ligou sugerindo um plano melhor, eu questionei se minha internet continuaria ilimitada e ela me confirmou que sim. Então, aceitei a alteração de plano. 

No dia 19 recebi um sms que meu plano de dados tinha acabado e para continuar navegando deveria comprar um novo pacote. Fui checar e minha internet tinha sido bloqueada. Isso tudo, em meio a um evento que eu cobria, com desfile de moda noiva. Imagem me humor nesta hora. 

Após comprar um pacote de dados para continuar trabalhando, liguei na Vivo e solicitei a volta ao meu plano anterior. Depois de 5 dias me ligaram dizendo que não seria possível. 

Desde então, entrei com três processos na ouvidoria da Vivo e a ultima resposta que me deram é que não encontram, por meio do número do protocolo que eles mesmo me enviaram por sms no dia 4, a conversa em que a atendente me engana sobre a internet ilimitada.   

Acontece que, toda a vez que ligamos ou eles ligam dizem que a conversa esta sendo gravada. Aí, quando precisamos da conversa ela desaparece. Muito comodo isso, não!

Tenho Vivo pós, com o mesmo número de telefone, desde os meus 10 anos de idade. Ou seja, por 17 anos confiei na Vivo e nunca tinha tido um problema.

Hoje entrei com processo na Anatel e o próximo passo será o Procon. Obrigada Vivo por me desapontar e estragar um relação antiga. 


Comentários

Postagens mais visitadas