Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tudo Sobre a Segunda Edição do CJ Market

Já sabem, né?! Quando tem post fora de data é porque a notícia é imperdível.
Então, vamos lá!

Com uma curadoria afiada que mistura novas designers de moda feminina, esportiva, acessórios e itens para a casa, o Shopping Cidade Jardim promove, entre 22 e 25 de maio, a segunda edição do seu charmoso CJ Market. Distribuídas pelos primeiros e segundo pisos do espaço, estarão os acessórios da KG, as roupas infantis da Joie Petit, o sleepwear da Gii, as bolsas da T’Bag, a moda casual e esportiva da Legstyle e as peças para casa da Brugini, entre outras.


Confira abaixo a lista de participantes:
Alexa Clothes – Roupas femininas confortáveis, que arrasam juntas, mas ficam lindas separadas. Amici per Ami – Roupas femininas casuais e confortáveis com detalhes de design que fazem a diferença. BAE – Uma marca de calçados especializada em espadrilles e que oferece releituras variadas da peça (flatforms, mules, anabelas, rasteirinhas etc). Biló– Moda feminina descomplicada e atemporal, com peças versáteis…

O Inverno 2016 da Trinitá


A Trinitá, marca paulistana de vestidos de festa e noivas criada pelas sócias Renata Raimo e Raoni Novoa, está de cara nova. Com estética mais clean e shapes minimalistas, a grife abandona os modelos ultra bordados de outrora para investir em peças que exploram bom corte e tecidos nobres.


Para coroar o novo momento da marca, a label escalou a top e digital influencer Fhits Bruna Tenório para estrelar um shooting especial com o Inverno 2016 da grife.


A nova fase da Trinitá celebra uma mulher contemporânea e madura que não abre mão da simplicidade sem perder a elegância. Com inspiração nos anos 70 e nos retratos do fotografo Helmut Newton, os vestidos ganham shape fluido, fendas e recortes precisos, além de transparências e decotes.


Com uma silhueta languida e sofisticada, que reforçam o estilo effortless (simples) chic da marca, os modelos valorizam o corpo e acentuam a feminilidade através de tecidos nobres e decotes, que por sua vez trazem sensualidade na medida certa. As peças trazem detalhes que exploram trabalhos manuais exclusivos, como simetrias feitas por meio de rolotês e argolas de metal.


A cartela de cores flui entre tons escuros - preto e azul marinho - vibrantes como o lima, e tons pastel - rosê e nude.


A coleção que traz vestidos, macacões e slip dress desembarca nas araras da marca neste mês.

Comentários

Postagens mais visitadas