Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Inverno 2016 da Trinitá


A Trinitá, marca paulistana de vestidos de festa e noivas criada pelas sócias Renata Raimo e Raoni Novoa, está de cara nova. Com estética mais clean e shapes minimalistas, a grife abandona os modelos ultra bordados de outrora para investir em peças que exploram bom corte e tecidos nobres.


Para coroar o novo momento da marca, a label escalou a top e digital influencer Fhits Bruna Tenório para estrelar um shooting especial com o Inverno 2016 da grife.


A nova fase da Trinitá celebra uma mulher contemporânea e madura que não abre mão da simplicidade sem perder a elegância. Com inspiração nos anos 70 e nos retratos do fotografo Helmut Newton, os vestidos ganham shape fluido, fendas e recortes precisos, além de transparências e decotes.


Com uma silhueta languida e sofisticada, que reforçam o estilo effortless (simples) chic da marca, os modelos valorizam o corpo e acentuam a feminilidade através de tecidos nobres e decotes, que por sua vez trazem sensualidade na medida certa. As peças trazem detalhes que exploram trabalhos manuais exclusivos, como simetrias feitas por meio de rolotês e argolas de metal.


A cartela de cores flui entre tons escuros - preto e azul marinho - vibrantes como o lima, e tons pastel - rosê e nude.


A coleção que traz vestidos, macacões e slip dress desembarca nas araras da marca neste mês.

Comentários

Postagens mais visitadas