Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Mochilas são as Novas It-bags

De acessório escolar para it-bag do momento, a mochila virou febre entre as fashionistas nacionais e internacionais. Sempre antenadas às tendências da moda, a Zattini e a Netshoes selecionaram modelos irreverentes que transitam entre o sportwear e o mood boho chic.

Tanto a mochila jeans, como a preta de nylon, são ideais para compor looks urbanos. Já o modelo de franjas marrom acrescenta a feminilidade do folk em produções mais descontraídas. Se o momento pedir peças mais clássicas, o couro em tom clássico combina com todos os estilos.

O sportwear também aparece nas opções de poliéster na cor azul e estamparia verde militar. Para as mais antenadas, o modelo em estampa cósmica deixa a mochila ainda mais trend.

Confira a seleção na galeria de imagens a seguir:

Mochilas

Comentários

Postagens mais visitadas