Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG: Uma Vida com Miastenia e Um Ano de Divulgação da Mesma

Há um ano passei a escrever sobre mim e a Miastenia aqui no blog. No intuito de divulgar esta doença rara, fazendo com que os Miastênicos se identifiquem e quem não tem esta patologia entenda um pouco sobre ela, e saiba lidar e entender as dificuldades de quem tem. 

Para minha alegria, tem dado um bom retorno, são muitas visualizações e comentários. Isso representa o quanto vocês leitores tem gostado desta série de posts, que intitulei de "EU e a MG".

Por favor, comente sobre o que mais querem saber, vou adorar escrever!

E se você quer ver, ou rever, todos os posts desta série, clique aqui.


Obrigada por me acompanharem. Força para todos!


Comentários

  1. Ola , sou filha de uma ex portadora de MG, e Meu tCC é sobre MG porque convivi por muito tempo com essa patologia. Gostaria de saber de você se caso teve crises como foi ? E sobre seus medicamentos como você aptou isso a sua rotina. Desde ja agradeço ... Kleina Borges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kleina
      Obrigada por ler meu por e me escrever.
      Meu TCC tbm foi sobre a Miastenia. Está se formando em que?
      Sim, já tive muitas crises. Começa com uma fraqueza generalizada que não melhora com repouso e afeta minha parte respiratória. Em algumas delas tive paradas respiratórias e uma vez uma cardiorrespiratória.
      Hoje, estou muito bem da MG, tenho crises quando associado a algum outro mal que me acomete, como por exemplo infecções bacterianas.
      Há 6 anos não tenho crises que afetam a parte respiratória de maneira mais grave.
      Usei um primeiro remédio, muito comum para o tratamento da MG, durante minha infância, que só me fez piorar. O médico tirou e anos fiquei sem ter com o que tratar. Há 10 anos mudei de médico, que indicou uma medicação nova, e deu certo. Tomo somente uma dose pela manhã e tranquilamente inseri a minha rotina.
      Espero que tenha esclarecido suas duvidas, se quiser saber mais alguma coisa fique a vontade para perguntar. Deixo meu e-mail a seguir, caso queira entrar em contato comigo por lá. shelybianchi@gmail.com.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas