Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Quatro Anos Sem Internações

Hoje é um dia muito especial, pois foi há quatro anos minha última internação! 


Após minha primeira crise miastênica, ao seis anos de idade, é a primeira vez que fico um período tão longo longe do hospital. 

Durante estes quatro anos tive algumas crises amenas, o importante é que nenhuma delas afetou a parte respiratória, assim me mantive longe dos hospitais. Pois, como meu subtipo de Miastenia não tem tratamento para os momentos de crise, se não tiver falta de ar posso ficar em casa, enquanto espero melhorar. 

Estou muito feliz em dividir esta alegria com vocês. Espero continuar bem assim e poder comemorar mais anos de saúde.

Beijos e força a todos! 


Comentários

Postagens mais visitadas