Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Quanto o Frio me Prejudica?

Hoje, quase não teve post em decorrência da baixa temperatura. Mas, ao pensar que muitos não entenderiam o motivo, resolvi escrever sobre isso. 

Já sabem que, por conta da Miastenia, tenho um cansaço exacerbado. Com o frio isso piora, pois para o corpo se manter aquecido gasta mais energia, que é algo que me falta.

Então, você me pergunta: Por que não se agasalha bem e vai postar? Ai, se fosse simples assim...

Quando tá frio, em algum momento do dia você passa frio, por mais que tente evitar. E é nesta hora que o mal estar surge. Pois, para se aquecer, a primeira reação do corpo é contrair os músculos. Pronto, o mal está feito. Contrair a maioria do corpo de uma só vez, até que você perceba que está toda contraída e relaxe os músculos, procurando outra forma de se aquecer, cansa. E nessa, acabo cansando atoa, algumas vezes ao dia. 

Outra coisa muito ruim do cansaço por frio é que ele logo acomete a parte respiratória, não que eu chegue a ter falta de ar, mas um desconforto. Diferente de um cansaço por esforço, que normalmente acontece da seguinte forma: acomete os membros inferiores, depois superiores e se generaliza. Se eu parar para descansar a tempo, não chega a comprometer a parte respiratória. Já, com o cansaço pelo frio, não tenho este controle. 

Como estou bem de saúde, assim que me canso, procuro me aquecer e descansar. Então, logo me recupero. Mas imagina passar por esta situação mais de uma vez ao dia, ruim né? 

Então é isso, espero que me entendam e que as temperaturas voltem para dois dígitos durante o dia todo. 


Comentários

Postagens mais visitadas