Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Emilio Pucci - Resort 2017

Atlético, versátil, a ausência de esforço. Este é o atual DNA de Pucci.

Férias como um estado de espírito: alegre e livre de problemas. Luxo é gastar seu tempo em ambientes bonitos. Um dia no Museo Marino Marini: Florença vista por um ângulo moderno. Chapéus de palha, bolsas de crochê, toque cinquentista reformulado. Uma tarde ao redor da piscina do icônico Hotel Raleigh: tops, saias assimétricas, pijamas e bodies mais soltos.

Roupas para o dia a dia, fáceis de usar, para todos os lugares: uma respeitosa interpretação às referências de Emilio Pucci.

Os clássicos de Pucci, porém renovados: o chemisier, as blusas e vestidos e a saia estampada. Os novos clássicos de Pucci, reafirmados: parkas, tops de neoprene, peças reluzentes e os casacos de textura craquelada.

Fascínio em velocidade metropolitana: a combinação sutil entre o esportivo e o ladylike. Babados exagerados por toda parte. Atitude atlética: moda praia aparece no streetwear, o indispensável tecido ícone, o jersey de Pucci.

O Logo, como marca definitiva: aparecendo como finalização das peças. As estampas de Pucci: Vortici, Bamboo, Ranuncoli, Bermuda Dance. Itens de beachwear inspirados pelo Hotel Raleigh, em Miami.

As cores iluminadas de Emilio Pucci: azul céu, branco óptico, verde grama, tangerina, rosa ciclâmen e preto gráfico.

Confira a coleção completa na galeria de imagens seguir:


Emilio Pucci - Resort 2017

Comentários

Postagens mais visitadas