Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A Versatilidade do Tricô da Maria Filó


A riqueza de cores e detalhes no trabalho com tricô, desde 1997 encanta a todos que conhecem a marca carioca MariaFiló. Sempre atual e ultra versátil, a técnica de entrelaçar os fios é o DNA da marca, que no inverno 2016 se inspira no mar de cores da comuna francesa de Giverny para apresentar desde modelos compridos de ponto aberto, aos mais curtos com todos os fios trabalhados.



Esbanjando feminilidade a grife elegeu como protagonista da estação o tricô jacquard que dá forma às peças em comprimento midi, com visual elegante e um toque retrô. Aquecida e com muito estilo, a mulher da Maria Filó chama atenção com as blusas, cardigãs e saias onde reina o tricô pela versatilidade.



Misturando-se com a técnica e em total harmonia com a paleta de cores, os elementos nos bordados remetem às próprias estampas com pontos cheios e preenchidos, vistos principalmente nas batas e vestidos. A coleção ainda é pontuada com muito lurex nas tramas de tricô, arrematando a contemporaneidade das peças. 


Comentários

Postagens mais visitadas