Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Pétalas Promove Desfile no CASAR 2016


Os principais estilistas da moda noiva e festa do Brasil desfilaram modelos criados exclusivamente para a marca.

Referência nacional no exigente mercado de tecidos refinados, a Pétalas lançou sua nova coleção no CASAR 2016, que acontece de 19 a 22 de maio, em São Paulo. O evento reúne as principais inovações do setor de casamento e os melhores fornecedores do segmento de luxo.
 
Pó de Arooz - Bailarina de Degas

Pela primeira vez a Pétalas apresentou um desfile especial onde tecidos ganharão destaque nas criações de grandes estilistas: Lucas Anderi, Alessandra Sobreira, Vivaz, Pó de Arroz e Fabulous Agilità por Paula Aziz; contando ainda com os sapatos da Paula Torres. Confira o desfile completo aqui.

O desfile apresentou dois grandes lançamentos do mercado: a nova Linha Festa do Lucas Anderi e a nova linha de sapatos para noivas por Paula Torres, ambos realizados integralmente com tecidos Pétalas.

Lucas Anderi

Acho que perceberam minha admiração pelo estilista Lucas Anderi, que é um estilista genial na criação de moda noiva e agora se estende ao mercado de moda festa. Os vestidos apresentados estavam impecáveis! Antes do desfile tive a oportunidade de conferir de pertinho os modelos no backstage. Mostrei um pouco no meu Snap, deem uma olha aproveitem para me seguir ( shelybianchi ).

O destaque em tecidos da noite foi o crinol, um tecido com transparência e estruturado que é muito usado na alta costura francesa, e Pétalas traz com exclusividade para o Brasil.

Alessandra Sobreira

A blogger Helena Lunardelli, foi conferir o desfile e usou um vestido criado pela Vivaz, com o crinol e aplicação de renda na barra. Linda! 



Comentários

Postagens mais visitadas