Pular para o conteúdo principal

Destaques

Meia de Pé de Frango: a Estampa Inusitada e Queridinha da Marca HoldUP

As meias divertidas têm feito os pés de muita gente por aí. Estampadas, coloridas, mais curtas ou compridas, tem para todos os gostos e estilos. Há aqueles que ainda gostam de inovar e ditar tendências e ousam com estampas diferenciadas afim de se destacar.   “Notamos um aumento considerável na procura da meia divertida Pé de Frango no último mês. A chegada das férias é um fator considerável para este comportamento, porque é um período que as pessoas ficam mais bem humoradas e relaxadas e querem chamar mais atenção estimulando brincadeiras entre os mais próximos”, explica Francisco Neto, proprietário da HoldUP . Ousada, a estampa Pé de Frango está disponível em dois modelos e compõe bem looks para lazer e para prática de exercícios.

Pétalas Promove Desfile no CASAR 2016


Os principais estilistas da moda noiva e festa do Brasil desfilaram modelos criados exclusivamente para a marca.

Referência nacional no exigente mercado de tecidos refinados, a Pétalas lançou sua nova coleção no CASAR 2016, que acontece de 19 a 22 de maio, em São Paulo. O evento reúne as principais inovações do setor de casamento e os melhores fornecedores do segmento de luxo.
 
Pó de Arooz - Bailarina de Degas

Pela primeira vez a Pétalas apresentou um desfile especial onde tecidos ganharão destaque nas criações de grandes estilistas: Lucas Anderi, Alessandra Sobreira, Vivaz, Pó de Arroz e Fabulous Agilità por Paula Aziz; contando ainda com os sapatos da Paula Torres. Confira o desfile completo aqui.

O desfile apresentou dois grandes lançamentos do mercado: a nova Linha Festa do Lucas Anderi e a nova linha de sapatos para noivas por Paula Torres, ambos realizados integralmente com tecidos Pétalas.

Lucas Anderi

Acho que perceberam minha admiração pelo estilista Lucas Anderi, que é um estilista genial na criação de moda noiva e agora se estende ao mercado de moda festa. Os vestidos apresentados estavam impecáveis! Antes do desfile tive a oportunidade de conferir de pertinho os modelos no backstage. Mostrei um pouco no meu Snap, deem uma olha aproveitem para me seguir ( shelybianchi ).

O destaque em tecidos da noite foi o crinol, um tecido com transparência e estruturado que é muito usado na alta costura francesa, e Pétalas traz com exclusividade para o Brasil.

Alessandra Sobreira

A blogger Helena Lunardelli, foi conferir o desfile e usou um vestido criado pela Vivaz, com o crinol e aplicação de renda na barra. Linda! 



Comentários

Postagens mais visitadas