Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Nova Linha Receituário da Secret Eyewear

A Secret Eyewear apresenta novidades em sua linha de receituário. O modelo 80060 traz armação redonda, já eleito como um dos queridinhos da temporada. Ele ganha diversos tons de cores translucidas e o design se destaca pela combinação do frontal, com elegantes hastes de metal.


O atemporal gatinho inspira, modelo 80062, ganha formas modernas e delicadas. As combinações de cores seguem as tendências do Inverno 2016. Foi desenvolvido em poliamida de alta resistência, proporcionando conforto e resistência ao produto.


Para apresentar os lançamentos em grande estilo, a Secret desenvolveu embalagens exclusivas que vão acompanhar os óculos, garantindo proteção.

Confira na galeria de imagens a seguir os novos modelos:

Secret Eyewear


Comentários

Postagens mais visitadas