Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Isolda Lança Inédita Coleção Cápsula Fitness

Desejada por sua bossa tropical e estampas pintadas a mão em aquarela, a Isolda, da dupla Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, traz novidades para acompanhar mais um momento da rotina das fashionistas, uma coleção cápsula esportiva, intitulada Rio Fitness.


A coleção é composta por dez modelos, entre eles jaquetas, leggings, calça para yoga, shorts saia, shorts e camisetas - em estampas exclusivas para a linha fitness, trazendo um mix de desenhos hits da marca e outros que fazem referência ao esporte e ao Rio de Janeiro. 


Desde o começo do projeto, o foco era a procura por tecidos de alta performance, shapes que proporcionassem liberdade total aos movimentos e prints divertidos que reafirmassem o DNA da marca.


"Queremos estar com as nossas clientes não só nos momentos de festa ou trabalho, mas também antes, durante e após a prática de atividades físicas, além de que treinar com uma estampa fun é mais um pretexto para praticar exercícios, liberar endorfina e ter um estilo de vida mais saudável! Queremos fazê-la sentir-se ainda melhor de Isolda!", comenta Juju.


As novidades já estão disponíveis na loja própria da marca, no Jardins, online com exclusividade na Farfetch e nas melhores multimarcas País.


Comentários

Postagens mais visitadas