Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Collection C&A em Parceria com a Joulik

A energia da música e da mística foram reunidas pela Joulik em sua primeira coleção para a C&A.


Um show de contemplação e explosão, energia pura em peças inspiradas nas estrelas, seja do showbizz ou do cosmos. Os temas são recorrentes no processo criativo das estilistas Karen e Katiúscia Moraes e voltam com novas leituras para a marca.



Expert nos bordados feitos à mão, a dupla se aproveita dos metalizados em paetês, miçangas e pedrarias para tirar looks básicos da zona de conforto. Com muito brilho dourado e prateado, guitarras e rádio, frases, arco-íris, planetas e estampas geométricas surgem aplicados sobre tons neutros como preto e off white em t-shirts, moletons, calças skinny de couro, blazer de veludo, leggings e jaquetas, além de um casaco inteiramente bordado.



Os acessórios seguem à risca a viagem glam rock zen da marca e surgem em botas, ankle boots, sandálias abotinadas em couro preto, cintos e bolsas brilhantes que podem ser usadas tanto de dia quanto de noite. 



A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e na lojavirtual amanhã dia 31 de maio, com preços que vão de R$ 49,99 até R$ 499,99.

Confira, na galeria de imagens a seguir, a coleção completa:

Joulik para C&A


Comentários

Postagens mais visitadas