Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

A Beira Rio Conforto Celebra o Movimento Seja Você!


A Beira Rio Conforto se aproxima ainda mais da sua consumidora, destacando a personalidade de cada uma, a versatilidade e estilos da marca, que são para todos os momentos, além de ser referência em moda!

A marca convidou uma de suas consumidoras para ser a grande estrela da campanha.  Rosimeiry Leite, é da cidade de Carmo do Rio Claro, no estado de Minas Gerais, tem 31 anos, formada em comunicação social e é uma super fã da Beira Rio Conforto.



“Nós consumidoras, até então, não imaginamos que marcas importantes, como a Beira Rio Conforto, criem laços tão diretos e amistosos e que se preocupem realmente em entender, atender e ter a mulher que usa seus produtos, no dia a dia, como referência de beleza e conforto. Outro ponto forte é que a marca trabalha com modelos e cores que são fáceis de usar. Me senti prestigiada” relata Rosimeiry.



O movimento Seja Você, promovido pela Beira Rio Conforto, traz à tona um novo e importante caminho da moda, o espelhamento.  Hoje, as consumidoras conquistaram o posto de influencers e interagem muito através das redes sociais. Suas opiniões, sugestões e estilos são usados no desenvolvimento das novidades da coleção e é o que faz toda a diferença.



E para celebrar o movimento Seja Você, a campanha da nova coleção homenageia de uma forma muito autêntica e carinhosa, mulheres que consomem e que contribuem diariamente, para que a moda se aproxime ainda mais, da vida real de cada uma delas.


Comentários

Postagens mais visitadas