Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

A Beira Rio Conforto Celebra o Movimento Seja Você!


A Beira Rio Conforto se aproxima ainda mais da sua consumidora, destacando a personalidade de cada uma, a versatilidade e estilos da marca, que são para todos os momentos, além de ser referência em moda!

A marca convidou uma de suas consumidoras para ser a grande estrela da campanha.  Rosimeiry Leite, é da cidade de Carmo do Rio Claro, no estado de Minas Gerais, tem 31 anos, formada em comunicação social e é uma super fã da Beira Rio Conforto.



“Nós consumidoras, até então, não imaginamos que marcas importantes, como a Beira Rio Conforto, criem laços tão diretos e amistosos e que se preocupem realmente em entender, atender e ter a mulher que usa seus produtos, no dia a dia, como referência de beleza e conforto. Outro ponto forte é que a marca trabalha com modelos e cores que são fáceis de usar. Me senti prestigiada” relata Rosimeiry.



O movimento Seja Você, promovido pela Beira Rio Conforto, traz à tona um novo e importante caminho da moda, o espelhamento.  Hoje, as consumidoras conquistaram o posto de influencers e interagem muito através das redes sociais. Suas opiniões, sugestões e estilos são usados no desenvolvimento das novidades da coleção e é o que faz toda a diferença.



E para celebrar o movimento Seja Você, a campanha da nova coleção homenageia de uma forma muito autêntica e carinhosa, mulheres que consomem e que contribuem diariamente, para que a moda se aproxime ainda mais, da vida real de cada uma delas.


Comentários

Postagens mais visitadas