Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Charme dos Vestidos Longos

Os vestidos longos são peças versáteis  que se adaptam a diferentes climas e ocasiões, transitando dos compromissos profissionais até as horas de lazer. Eles permitem diferentes combinações e são sempre muito charmosos. 


A Hering for you preparou uma seleção especial para a temporada. São modelos lisos ou listrados, em corte reto e tecidos fluídos com caimento perfeito. Para acrescentar uma dose de ousadia há opções de peças com fendas frontais ou laterais, que valorizam a silhueta feminina e seguem a tendência do momento.


Na paleta de cores destacam-se o azul marinho e o verde oliva (em tecido lavado com leve aspecto desgastado), tons acinzentados, além dos infalíveis preto e branco.

Confira alguns modelos na galeria de imagens a seguir:

Hering for you - Vestido


Comentários

Postagens mais visitadas