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Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Lucas Magalhães - Verão 2017

Combinação de cores, texturas e nuances de tintas são as principais marcas do Verão 2017 de Lucas Magalhães, que mergulhou no trabalho de Mary Heilmann para compor sua coleção.

“A Mary é uma artista contemporânea americana que adoro. Sou apaixonado por cor e ela também, estava com muita vontade de trazer essa paixão para alguma coleção. As obras da artista me despertaram para algumas combinações de cores cheias de personalidade, que poderiam se encaixar bem com o DNA da minha marca.”, afirma Lucas.

A cartela de cores, fundamental para a construção desta coleção, é composta por cores vibrantes, como o rosa, verde, laranja, azul e amarelo, arrematadas por preto e marrom.

O tricô, característico nas coleções do estilista, vem como base para as peças, mesclado a trabalhados com a renda e couro. No que diz respeito ao shape, existe uma predominância de mídis, com curtos pontuais.

Os sapatos, que seguem a mesma inspiração artística das roupas, desenvolvidos em parceria com a Nuu Shoes. Batizados de 44, que também é o numero de pares produzidos, que são numerados como ilustrações, os sapatos são divididos em 4 cartelas de cor e serão vendidos imediatamente após o desfile no site da marca.

 Confira na galeria de imagens o desfile, o backstage e a beleza:

Lucas Magalhães - Verão 2017


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