Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Desfile Carol Hungria - 5° Casamoda Noivas

Carol Hungria lançou sua coleção Pássaros, neste sábado (16/04), no Salão Casamoda Noivas. 


A estilista trouxe leveza e transparência para seus vestidos, que realçou o movimento e caimento de cada tecido. Foram 20 modelos construídos em tafetá, cetim de seda, tules e rendas. 


O nude foi a grande aposta da coleção, junto as flores aplicadas que davam impressão de 3D.


"Os pássaros passam a ideia de leveza e liberdade e ao mesmo tempo são imponentes pelos seus vôos. Esses pássaros se transcendem na primavera como ninfas que nascem dessa natureza e se transformam em mulheres românticas e sensuais. Despretensiosamente lindas e naturais, como se estivessem saído de um conto de fadas", afirma Carol.


A designer de joias Carol Bassi assinou os acessórios do desfile, optando por peças clássicas com um mood contemporâneo. 













Comentários

Postagens mais visitadas