Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

C&A e "As Meninas Superpoderosas"


As Meninas Superpoderosas, Florzinha, Docinho e Lindinha, chegam para a primeira missão na C&A. 


Com uma pitada fun a linha infantil, as peças inspiram grandes aventuras e contam com aquele toque especial do "elemento X" em tops de malha, vestidos, leggins, macacão e jaqueta em jeans. Os pijaminhas de estampa minimalista garantem uma tranquila noite de sono para as heroínas, após um dia inteiro salvando a todos.

As peças estarão disponíveis em todas as lojas da rede e na loja virtual, a partir do dia 11 de maio. Os preços variam R$29,99 (T-shirt) a R$99,99 (Jardineira).

Confira na galeria de imagens a coleção:

C&A e "As Meninas Superpoderosas"


Comentários

Postagens mais visitadas