Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Bossa Nova Mall Inicia Abril com Novas Inaugurações


O shopping recebe novas marcas como o restaurante Vamo, Ricardo Almeida e estúdios das rádios Sulamérica Paradiso e Mix FM



O Bossa Nova Mall, neste mês, estreia uma nova fase. A Dial Brasil, holding das rádios Sulamérica Paradiso e Mix FM inaugurou o FM Hall. O projeto abriga os estúdios das duas rádios e ainda uma incrível área para eventos e shows na cobertura, onde os visitantes do shopping poderão assistir os programas em tempo real, além de participar de diversas interações no mall

Outra grande novidade é a abertura do restaurante Vamo. Criado especialmente para o shopping, com o conceito nova iorquino "Kitchen bar", o restaurante oferecerá como destaque cortes nobres de carne e uma adega de cervejas artesanais. Perfeito para aqueles que estão por perto do Aeroporto Santos Dumont ou até mesmo para os que querem desfrutar da bela vista da Baía de Guanabara. Você vai poder almoçar, jantar ou até mesmo levar sua carne para fazer em casa.

E para fechar o mês com chave de ouro, o estilista masculino Ricardo Almeida inaugura uma nova unidade no shopping. Com uma loja de 100 m² ele oferecerá ternos sob medida, roupas casuais masculinas e além da coleção feminina da marca. A ideia da marca é oferecer opções de qualidade para os executivos que circulam na ponte-aérea e Centro do Rio.


Comentários

Postagens mais visitadas