Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Inverno Esportivo da Coca-Cola Jeans

Embarcando em um dos principais momentos da história do esporte brasileiro, a Coca-Cola Jeans lança seu Inverno, intitulado "That´s Gold, That´s Jeans". Inspirada no espírito olímpico, a coleção transita da vontade em superar limites, à conquista final, marcada pela medalha de ouro e traduzida na conclusão dos objetivos diários que todos enfrentam em seu cotidiano.

Conforto é a ordem do momento para a marca, portanto, a novidade e uma das grandes apostas da marca é a utilização do moletom jeans em shorts e jaquetas, trazendo uma pegada moderna e esportiva às peças. Para a cartela de cores, cinza e verde são predominantes, enquanto azul e vermelho são presenças fortes em diversas nuances. Já o dourado, que remetendo ao ouro das medalhas, ganha espaço nos detalhes das peças.

O destaque na modelagem é o modern shape, uma linha com comprimentos alongados, que aparece nas saias e vestidos como o novo midi e também nas t-shirts, dando uma cara mais street à peça. 

Confira os hits da coleção na galeria de imagens a seguir: 

Coca-Cola Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas