Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Inverno da Dress to


A coleção de Inverno Dress a tendência 70’s ganhou novo brilho com a influência do Glam Rock. 



David Bowie e seu alter ego Ziggy Stardust — uma persona exótica e cheia de ousadia que representa o esteriótipo de um rock star — foram referência para a criação do conceito que permeia as peças da estação. 


A música e o estilo de vida rock n’ roll estão presentes em cada detalhe da coleção. Pra deixar tudo ainda mais especial foi acrescentado uma pitada mística e estelar em referência aos astros do rock, que vivem em um universo paralelo, com luz própria e mente livre.



Nas peças esse brilho aparece em novos formatos, muito além dos famosos paetês. Veludos, brocados, chamois, lurex e estampas poderosas ajudam a criar looks impactantes e cheios de personalidade. Dos palcos para o street style. Let’s rock!



Comentários

Postagens mais visitadas