Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Nova Collection da C&A em Parceria com a Ateen

O visual naturalmente chic e despojado da Ateen está de volta à C&A. Pela segunda vez, a marca carioca apresenta peças-chave para um guarda-roupa despretensioso e cool, apostando em uma leitura moderna da estética boho, com referência clara aos anos 70.  

Para este inverno, a estilista Maria Rita Magalhães Pinto criou novas leituras de seus maiores ícones como batas bordadas, looks em suede, calças flare e saias. As grandes apostas são a combinação de batas e saias com a mesma estampa, e vestidos super versáteis que podem ser usados em três diferentes formas: ombro a ombro, ombro só e tomara que caia.

A coleção traz uma cartela perfeita para a meia-estação, fácil de usar e de combinar: verde militar, rosa, berinjela, azul e preto, além dos brilhos na linha de festa. 

A influência setentista define shapes e estampas que podem ser combinadas com os acessórios com pegada gipsy, como sandálias e botas de couro, chapéus, maxi colares, brincos e bolsas com franjas e tachas.

A Collection estará à venda em lojas selecionadas da rede a partir de 08 de março e também pelo e-commerce da fast-fashion. Os preços variam de R$ 49,99 a R$ 299,99.

Confira a coleção completa na galeria de imagens:

Ateen para C&A


Comentários

Postagens mais visitadas