Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

"Nature Jorney" - O Inverno da Colcci

Para esta temporada, a Colcci propõe uma viagem na contramão da rotina conturbada das metrópoles e destaca a busca pelo auto-conhecimento, onde uma imensidão de terra, pedras e vegetação rasteira fortalecem a conexão introspectiva. 

A coleção, intitulada Nature Jorney, traz como ponto de partida a vastidão dos desertos de Gobi e Namíbia, em contraponto ao vermelho fechado da Laguna Colorada.

Suedes, camurça e rendas aparecem em saias longas, jaquetas boyish, calças com cintura mais alta e shorts, são alguns dos highlights do Inverno 2016 da marca. O denim, carro-chefe da marca, vem super detonado, escuro, com acabamentos de resina supermoderna, que não compromete o elastano da peça e valoriza o corpo da mulher com modelagem tecnológica.

A cartela de cor é composta por tons terrosos como camelo, telha, marrom e alguns tons de amarelo. Todas as estampas são exclusivas, com destaque para os florais com fundos terrosos e pretos.

Entre os acessórios, destaque para as chelsea boots, a bota over the knee com trama lateral e a bolsa saco em tamanho médio a tiracolo.

Confira a peças na galeria de imagens a seguir:

Colcci - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas