Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Ju Romano é a Estrela da Campanha de Inverno da Elegance Plus Size

A jornalista e blogueira, Juliana Romano, estrela a campanha de Inverno 2016 da marca Elegance Plus Size. Esbanjando autoestima e sensualidade, Ju encarna o melhor estilo Lady Like e rompe as barreiras da ditadura da moda convencional. 


“Eu gosto da Elegance porque ela traz as melhores referências fashion em cortes modernos e que deixam meu look atualizado, independente do estilo que esteja adotando no dia”, declara.


A coleção de Inverno 2016 é um convite para despertar a autoestima nas mulheres que vestem do manequim 42 ao 56, provando que estilo e atitude não tem padrão. Através da hashtag #useelegance a marca quer mostrar que uma roupa também pode exercer um papel libertador. 


Além do estilo lady like, outras tendências como romântico, pin up, glam, étnico, casual, sexy e boho estão disponíveis no site.



Comentários

Postagens mais visitadas