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Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Campanha de Inverno 2016 da Youcom

Para a temporada de Inverno 2016, a Youcom coloca o jovem como protagonista de sua campanha. A marca selecionou jovens para contarem suas histórias, o que criaram até aqui e onde pretendem chegar. Reforçando o propósito da Youcom, de possibilitar que o jovem expresse sua individualidade, se colocando como meio e não como mensagem.

Os escolhidos são: 
  • Arthur Blaj, da LIVOEyewear, que trabalhava no mercado financeiro e morava com os pais. Cansado da rotina, decidiu buscar algo que tivesse afinidade e penso em óculos, algo que usou a vida toda. Pesquisou e encontrou uma feira na China sobre os acessórios, comprou uma passagem para lá para horas depois. Após quatro anos no mercado, a marca já é desejo e figurinha marcada entre os acessórios dos fashionistas.

  • Giovanna Nader, consumista assumida até fazer intercâmbio em Barcelona, onde conheceu a cultura de troca, foi em uma conversa com uma amiga que ela teve a ideia de criar o Gaveta. Um projeto de clothing swap que visa criar uma rede em que os participantes troquem entre si as peças que não usam mais, tornando a moda mais sustentável.

  • Luana Nascimento, a Loo, foi buscar na Bahia suas raízes para dar uma reviravolta em sua vida e criou o Dresscoração. Reunindo moda, ativismo e coolhunting, o projeto tem como objetivo trazer referências de moda e empoderamento de homens e mulheres negras.


  • Lucas Neumann, do projeto Mapa Daqui, que sinaliza as ruas gratuiamente de forma a deixa-las mais seguras e interessantes.

  • Rita Wu, pesquisadora, designer e educadora.

Com pontos do Centro de São Paulo como cenário, eles foram fotografados por Clarissa Londero, com produção de moda de Gabriela Casartelli e beleza de Kauê Uminski. A criação é de Pedro Becker e Samir Arrage.

Para conhecer mais de cada história, a Youcom criou um hotsite especial, confira aqui.



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