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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Campanha de Inverno 2016 da Youcom

Para a temporada de Inverno 2016, a Youcom coloca o jovem como protagonista de sua campanha. A marca selecionou jovens para contarem suas histórias, o que criaram até aqui e onde pretendem chegar. Reforçando o propósito da Youcom, de possibilitar que o jovem expresse sua individualidade, se colocando como meio e não como mensagem.

Os escolhidos são: 
  • Arthur Blaj, da LIVOEyewear, que trabalhava no mercado financeiro e morava com os pais. Cansado da rotina, decidiu buscar algo que tivesse afinidade e penso em óculos, algo que usou a vida toda. Pesquisou e encontrou uma feira na China sobre os acessórios, comprou uma passagem para lá para horas depois. Após quatro anos no mercado, a marca já é desejo e figurinha marcada entre os acessórios dos fashionistas.

  • Giovanna Nader, consumista assumida até fazer intercâmbio em Barcelona, onde conheceu a cultura de troca, foi em uma conversa com uma amiga que ela teve a ideia de criar o Gaveta. Um projeto de clothing swap que visa criar uma rede em que os participantes troquem entre si as peças que não usam mais, tornando a moda mais sustentável.

  • Luana Nascimento, a Loo, foi buscar na Bahia suas raízes para dar uma reviravolta em sua vida e criou o Dresscoração. Reunindo moda, ativismo e coolhunting, o projeto tem como objetivo trazer referências de moda e empoderamento de homens e mulheres negras.


  • Lucas Neumann, do projeto Mapa Daqui, que sinaliza as ruas gratuiamente de forma a deixa-las mais seguras e interessantes.

  • Rita Wu, pesquisadora, designer e educadora.

Com pontos do Centro de São Paulo como cenário, eles foram fotografados por Clarissa Londero, com produção de moda de Gabriela Casartelli e beleza de Kauê Uminski. A criação é de Pedro Becker e Samir Arrage.

Para conhecer mais de cada história, a Youcom criou um hotsite especial, confira aqui.



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