Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Making of da Campanha Karl Lagerfeld para Riachuelo

Em abril, a Riachuelo lança a coleção by Karl Lagerfeld. Segunda parceria internacional da marca, a linha reúne 75 itens e chega à 140 lojas da fast-fashion no Brasil com preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90.

A coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e camisetas com estampas bem-humoradas que são marca registrada do estilista. Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos, como a gata Choupette, e prometem se tornar hit da temporada. 

A campanha já foi fotografada e é estrelada por Isabeli Fontana, com direção criativa de Ricardo Van Steen, cliques de Nicole Heiniger, beleza de Daniel Hernandez e styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos. 

Confira imagens do making of  na galeira:

Making of Karl para Riachuelo


Comentários

Postagens mais visitadas