Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Making of da Campanha Karl Lagerfeld para Riachuelo

Em abril, a Riachuelo lança a coleção by Karl Lagerfeld. Segunda parceria internacional da marca, a linha reúne 75 itens e chega à 140 lojas da fast-fashion no Brasil com preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90.

A coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e camisetas com estampas bem-humoradas que são marca registrada do estilista. Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos, como a gata Choupette, e prometem se tornar hit da temporada. 

A campanha já foi fotografada e é estrelada por Isabeli Fontana, com direção criativa de Ricardo Van Steen, cliques de Nicole Heiniger, beleza de Daniel Hernandez e styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos. 

Confira imagens do making of  na galeira:

Making of Karl para Riachuelo


Comentários

Postagens mais visitadas