Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Comissão de Frente da União da Ilha do Governador

A escola de samba União da Ilha do Governador se apresentou ontem na Sapucaí, com o enredo "Olímpico por natureza... Todo mundo se encontra no Rio".

O desfile foi muito bonito e a comissão de frente se destacou. Coreografada por Patrick Carvalho, trouxe oito cadeirantes, alguns deles atletas paraolímpicos, junto a sete bailarinos circenses, que fizeram o publico vibrar com performance apresentada. 

Fiquei encantada com a coreografia, especialmente com a parada de mão que um dos cadeirantes fazia durante o desfile. Em minha época de cadeirante eu era louca para descer escada com a cadeira.  


Bela iniciativa da escola que mesclou cadeirantes com andantes, em uma posição de tanto destaque. Algumas escolas tem alas inteiras de cadeirantes, bem no fim do desfile. Alô inclusão Brasil!


Comentários

Postagens mais visitadas