Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção Inverno 2016 da Wee!

A coleção de Inverno 2016 da Wee!, marca fashion curves do grupo Malwee, traz as principais tendências de moda dentro das temáticas Faraway, Neoclássico e Woodland, traduzidas em peças confortáveis e com estilo contemporâneo.

O Faraway traz o estilo folk, a força vinda da natureza, o primitivo e o artesanal, como inspiração. Como matéria-prima principal o suede, que dá as peças uma modelagem que define a silhueta.

Já o Neoclássico tem toda a sua sofisticação e minimalismo, junto a detalhes modernos para não deixar de lado a sensualidade presente nas peças que tem modelagem reta. O preto e branco dão o tom urbano ao tema.

Por fim o Woodland conta com a força do militarismo, por meio de estampas camufladas com detalhes delicados de flores mais rústicas e levemente desgastadas. As peças traduzem esse estilo mais wild por meio de bolsos e recortes estratégicos. O animal print também está presente de forma desconstruída e inusitada lembrando formas geométricas.

A coleção foi pensada para todos os tipos de corpos e a numeração vai de 46 até 52.

Confira alguns destaques do Inverno Wee!:







Comentários

Postagens mais visitadas