Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleção Inverno 2016 da Wee!

A coleção de Inverno 2016 da Wee!, marca fashion curves do grupo Malwee, traz as principais tendências de moda dentro das temáticas Faraway, Neoclássico e Woodland, traduzidas em peças confortáveis e com estilo contemporâneo.

O Faraway traz o estilo folk, a força vinda da natureza, o primitivo e o artesanal, como inspiração. Como matéria-prima principal o suede, que dá as peças uma modelagem que define a silhueta.

Já o Neoclássico tem toda a sua sofisticação e minimalismo, junto a detalhes modernos para não deixar de lado a sensualidade presente nas peças que tem modelagem reta. O preto e branco dão o tom urbano ao tema.

Por fim o Woodland conta com a força do militarismo, por meio de estampas camufladas com detalhes delicados de flores mais rústicas e levemente desgastadas. As peças traduzem esse estilo mais wild por meio de bolsos e recortes estratégicos. O animal print também está presente de forma desconstruída e inusitada lembrando formas geométricas.

A coleção foi pensada para todos os tipos de corpos e a numeração vai de 46 até 52.

Confira alguns destaques do Inverno Wee!:







Comentários

Postagens mais visitadas