Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleção Inverno 2016 da Riachuelo

O Inverno da Riachuelo chega às lojas de todo Brasil esta semana. Veja o vem por aí em cada linha da marca:

Pool Trendy
Tendo a moda como meio de expressão, a jovem Pool Trendy está sempre em busca de novas inspirações, seja no streetstyle ou nas trendsetters brasileiras e estrangeiras. Para esta temporada, o olhar dela está voltado para o Peru, com suas estampas que misturam florais e listrados de perfume étnico. Os bordados aparecem em vestidos românticos e batas open shoulder que compõem looks com jeans flare, maxi-coletes e quimonos. Parkas, casaquetos e jaquetas de jacquard com detalhes em pele fake aquecem com estilo.

Pool Street
Sempre antenada nas redes sociais e nos lançamentos musicais, a menina Pool Street não dispensa o combo jeans, camiseta e tênis, revisitados a cada temporada com os últimos hits do steeetwear. Em cima de tons básicos, como preto, branco e cinza, ela mistura o xadrez com toques de vermelho, estampas de estrelas e também t-shirts com letterings e com personagens de filmes e desenhos animados. Os halter tops usados com saia de cintura alta e camisetas alongadas com recortes laterais que fazem par com jeans skinny são as peças must-have da temporada.

AK Urban
Em busca de praticidade e elegância, a mulher AK Urban prioriza a alfaiataria clássica com um toque das últimas tendências das passarelas. Para este Inverno, o destaque fica por conta das calças cropped, coletes, camisetas com prints, camisas com detalhes de laço na gola, saias lápis e t-shirt dress. Em tons neutros, como branco, preto e cinza, e detalhes em cores fortes, como o rosa escuro, o azul royal, o verde militar e o vermelho.

AK Casual
A mulher AK Casual encontra opções para os momentos descontraídos do dia a dia, seja em um ambiente de trabalho informal ou em um passeio no fim de semana. Inspirada pelas cores do Mediterrâneo, as mantelas, parkas, jeans de cintura alta e saias com amarração frontal aparecem em tons de azul marinho, vinho e camelo. Vestidos de modelagem ampla e o suede é o material hit da estação, tanto nas peças com franjas quanto nos acessórios.

AK Glamour
Glamurosa como sugere o nome do lifestyle, a linha AK Glamour é uma das novidades da estação e traz as apostas para as mulheres de estilo sofisticado e exuberante. A estamparia é um ponto fundamental no look, com destaque para o animal print e os desenhos com correntes, que aparecem em vestidos com fendas e recortes, macacões e bodies. Aviamentos dourados, aplicações de pele e renda e detalhes lace-up completam os looks com um toque sensual.

Confira a campanha na galeria de imagens:

Riachuelo Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas