Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Campanha PatBo Inverno 2016


Para a imagem do Inverno 2016 da PatBo, a estilista Patricia Bonaldi decidiu não produzir uma campanha clássica, mas sim fazer um compilado de cliques do backstage do desfile, junto a fotos de estúdio e still dos acessórios, em uma montagem avant garde, com direção de arte de Thiago Batista.


O backstage do desfile, que teve styling de Pedro Sales e beleza de Henrique Martins, foi fotografado por Hick Duarte. João Arraes clicou a modelo Letícia Orchanheski para o lookbook, com styling de Clessi Cardoso e beleza de Lau Neves.


A coleção, que trouxe uma mulher viking nômade e moderna para a passarela, apresenta comprimentos midi e materiais como cordas, franjas e o tricot, que foram ferramentas essenciais na construção deste novo visual mais esguio e moderno.


Um novo momento da marca que acompanha a evolução das mulheres, se distanciando um pouco do romantismo clássico, rumo a um amadurecimento, sem perder a essência.


Ficha técnica:
Direção de arte da campanha: Thiago Batista
Acessórios: PatBo para Maria Dolores
Backstage:
Foto: Hick Duarte
Desfile Inverno 2016:
Make: Henrique Martins
Styling: Pedro Sales
Lookbook:
Foto: João Arraes
Styling: Clessi Cardoso
Make: Lau Neves


Comentários

Postagens mais visitadas