Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

A Rosa Chá Lança Coleção Cosmic Love com Desfile

Na ultima quinta-feira (18/02), a Rosa Chá lançou sua coleção de Inverno 2016 com um desfile exclusivo na loja da Rua Oscar Freire, em São Paulo. O evento contou com a presença da Gabriela Pugliesi, Carol Celico, Isabella Santoni e Mica Rocha.

  
A inspiração da Cosmic Love vem do estilo de vida de três jovens globetrotters. As meninas que cresceram juntas como amigas de escola, mas depois da formatura seguiram para faculdades em países diferentes. A amizade, contudo, continuou e o trio sempre se reúne para férias em diferentes lugares ao redor do mundo, de Viena a Califórnia. Para os dias frios desta temporada, elas se reúnem em Budapeste.

Na capital húngara, as três levam o melhor do estilo boho e da inspiração da década de 70 para looks de cheios de estilo. Estampas florais, étnicas, paisleys, geométricas e animal prints surgem nas peças em tons de vinho, verde militar, roxo, camelo e preto. Vestidos longos, pantalonas de cintura alta, tricôs artesanais e coletes são algumas das peças aposta para a estação. 

É do contraste entre materiais, cores e formas que surgem produções ideais para manter o estilo em qualquer lugar do mundo.

Confira na galeria de imagens os looks desfilados:

Rosa Chá - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas