Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

7° Edição do Cheers Off

Atenção noivinhas de plantão!

Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro acontece o Cheers Off na Casa Itaim, em São Paulo, capital. Esta será a 7° edição do evento, que reunirá 40 fornecedores do mercado de casamentos.

O evento contará com expositores para atender todas as demandas do casal, como o vestido, Dia da Noiva, opções de cardápios para a festa, a elaboração dos convites, fotografia, lembrancinhas, decorações, etc. Isso tudo com descontos formatados exclusivamente para os convidados Cheers. Entre eles, destaque para o estilista Lucas Anderi, Fleurde Sucre, Dia da Aliança e Feijó Design.

Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.cheers.com.br


SERVIÇO
7ª Edição Cheers Off São Paulo
26 de Fevereiro de 2016, sexta-feira, das 16h às 22h, e 27 e 28 de Fevereiro de 2016, sábado e domingo, das 11h às 21h.
Local: Casa Itaim
Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 907 – Itaim – São Paulo, capital.


Comentários

Postagens mais visitadas