Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Top Cropped para Noivas

As noivas já não procuram somente os clássicos vestidos para se casarem. Com informações de moda circulando a mil e tendências disseminadas por diversos estilos, o moda bridal não poderia ficar para traz. E a cada temporada traz novidades marcantes.

O Top Cropped para noivas começou a aparecer nas passarelas em 2013. O primeiro que me lembro, foi na coleção Spring 2013 de Oscar de La Renta Bridal, combinado com calça pantalona. Revolucionário!


Porém, muito antes disso o top cropped é usado no oriente, pela indianas para se casarem.

A ideia é simples: trocar o seu vestido de noiva por um top cropped e uma saia, ou mesmo calça! A combinação se adéqua a todas as idades, basta variar o tando de pele a mostra do abdômen, que também pode não aparecer caso deseje. O cropped, também se adapta para festas e cerimônias diurnas ou noturnas. O que se deve se levar em conta para esta escolha são: bordados, tecidos, comprimentos e tonalidades.

Recomendo fortemente que não use o umbigo de fora em seu casamento. Não ficará elegante. Pode confiar!

E por falar em elegância, tem uma dica muita básica que pode ajudar na sua escolha, que é: top justo com bottom volumoso e top descolado com bottom ajustado.

A vantagem desta nova opção é poder reutiliza-la em outras ocasiões, combinado cada peça separadamente. E o calor do verão pode ser um empurrão a mais em direção a esta tendência.

Tente! Selecionei algumas produções para te inspirar, confira na galeria de imagens.

Top Cropped

Comentários

Postagens mais visitadas