Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Mantendo Bons Médicos

Acho importante manter os mesmos médicos ao longo dos anos, claro, se forem bons e entenderem de Miastenia, mesmo não sendo neuros.

Os bons médicos acompanham sua evolução, não só nas áreas específicas que tratam como também da Miastenia e isso ajuda muito.

Passo no mesmo ortopedista desde os 6 anos de idade. Mesmo, hoje, morando em São Paulo e ele atendendo em Santo André.

Comecei a passar em uma dentista especializada em crianças com 4 anos, aos 20 por ter mudado de cidade passei a ir em outra. Até o momento em que só precisei de limpeza e flúor deu certo. Hoje, aos 26, precisei tratar um dente e voltei correndo para ela, em São Bernardo do Campo, 30 km de onde moro. E foi excelente, tudo feito em uma seção, respeitando meus limites (pois ficar de boca aberta cansa), sem dor e sem precisar de anestesia.

O oftalmo demorei a acertar, só há três anos encontrei um muito bom, em Campinas, e lá vou eu uma vez ao ano.

A ginecologista também é recente em minha vida, só há 4 anos passo por ela, em São Caetano do Sul.

Mas, tenham certeza de que o médico é bom para continuar com ele por tanto tempo, pois tratei-me por anos com um mesmo neurologista que não entendia bem de Miastenia e por sorte não aconteceu nada de pior comigo.

Essa é minha dica.


Beijo e força para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas