Mais um blogueira assinando coleção para fast fashion, e eu ainda não. Quero registar aqui meu desejo de uma parceria. Posso não ter o número de seguidores da Camila Coutinho (ainda), mas tenho tanto bom gosto quanto. Sendo assim, me liga Marcella Kanner (Gerente de Marketing da Riachuelo)!
Enquanto a minha coleção não sai, veja o que esperar da pareceria entre Camila Coutinho e Riachuelo.
A coleção foi pensada para um mulher antenada, que vai curtir o verão e precisa de uma mala com peças cheias de estilo.
"Pensei em peças que combinam comigo, tendências que eu gosto e que acredito que as minhas leitoras vão adorar usar nos dias quentes", diz Camila Coutinho.
Com uma estampa floral principal e uma cartela de cores que evidencia os tons fortes, em contraste com o branco, que aparece em peças leves e despretensiosas com detalhes em renda guipure. O jeans também ganha aplicação de bordados, assim como as bolsas e a mala de viagem, item inédito na coleção. Destaque para os acessórios que trazem influências dos anos 70, tendência forte para a temporada.
A coleção desembarca em 144 lojas da marca, em todo o Brasil, no dia 25 de novembro.
A campanha foi foografada em Paris por Candice Lake,com styling de Tony Muller e beleza de Christoph Hasenbein. "Escolhemos fotografar na capital francesa, pois é uma cidade que a Camila adora e sabia que suas leitoras adorariam receber suas dicas de lá. No lugar de uma campanha tradicional, faremos um vlog com dicas dela para curtir a cidade", conta Marcella.
Confira, na galeria de imagens, o making of da coleção.
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