Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Shop2gether em prol do Outubro Rosa

Outubro Rosa é um movimento popular internacional de luta contra o câncer de mama, que estimula a participação da população, empresas e entidades. Teve início nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

Todas ações eram e são até hoje direcionadas a conscientização da prevenção pelo diagnóstico precoce. Para sensibilizar a população inicialmente as cidades se enfeitavam com os laços rosas, principalmente nos locais públicos, depois surgiram outras ações como corridas, desfile de modas com sobreviventes (de câncer de mama), partidas de boliche e etc.

O Shop2gether preparou uma ação especial para o Outubro Rosa em parceria com a A. Farra pour Adriana Barra. O online marketplace vai presentear seus clientes com dois modelos de flip flops desenvolvidos exclusivamente pela estilista com suas inconfundíveis estampas.

O mimo será enviado junto com as compras a partir de 200 reais, durante todo o mês de outubro e o Shop2gether destinará 2% do lucro das vendas do período para a instituição IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer).


Comentários

Postagens mais visitadas