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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Nova Coleção Petit do Sandro Barros

Na tarde de ontem, Sandro Barros lançou a coleção cápsula Petit, no Atelier Sandro Barros. Com inspiração na coleção 740, Park Avenue, a segunda coleção infantil da marca é também inspirada num chá de bonecas e na obra de Kay Thompson e Hilary Knight, Eloise at the Plaza. A coleção traz 70 vestidos para meninas de 2 a 12 anos, com os mesmos tecidos nobres e cheios de detalhes.

Reforçando a parceria do Atelier Sandro Barros com a Childhood Brasil, organização brasileira que luta por uma infância livre de abuso e exploração sexual, 40% da venda de toda a coleção será revertida para a instituição. Duas joalherias criaram joias especialmente para arrecadar fundos para a Childhood, com 50% da venda destinada ao projeto. Ara Vartanian lança mais uma joia para sua coleção cápsula que beneficia a instituição – um anel de ouro amarelo que leva uma pipa no centro, dessa vez cravejado de rubis. Já Silvia Furmanovich criou joias para o público infantil - um anel, brincos e um colar de ouro 18k que trazem uma borboleta de madrepérola esculpida à mão, além disso, a designer irá reverter 5% da venda de suas coleções habituais.







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