Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Nova Coleção Petit do Sandro Barros

Na tarde de ontem, Sandro Barros lançou a coleção cápsula Petit, no Atelier Sandro Barros. Com inspiração na coleção 740, Park Avenue, a segunda coleção infantil da marca é também inspirada num chá de bonecas e na obra de Kay Thompson e Hilary Knight, Eloise at the Plaza. A coleção traz 70 vestidos para meninas de 2 a 12 anos, com os mesmos tecidos nobres e cheios de detalhes.

Reforçando a parceria do Atelier Sandro Barros com a Childhood Brasil, organização brasileira que luta por uma infância livre de abuso e exploração sexual, 40% da venda de toda a coleção será revertida para a instituição. Duas joalherias criaram joias especialmente para arrecadar fundos para a Childhood, com 50% da venda destinada ao projeto. Ara Vartanian lança mais uma joia para sua coleção cápsula que beneficia a instituição – um anel de ouro amarelo que leva uma pipa no centro, dessa vez cravejado de rubis. Já Silvia Furmanovich criou joias para o público infantil - um anel, brincos e um colar de ouro 18k que trazem uma borboleta de madrepérola esculpida à mão, além disso, a designer irá reverter 5% da venda de suas coleções habituais.







Comentários

Postagens mais visitadas