Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile da Riachuelo no Dragão Fashion


A Riachuelo apresentou suas coleções Folk Story e Sport Urban, ontem, no Dragão Fashion Brasil.

As peças com franjas e quimonos foram os destaque na passarela da fast fashion. Inspiradas nos anos 70, elas aparecem combinadas à calças flare e pantalonas. Na cartela de cores, o preto e o branco prevaleceram.
Já a tendência “Sport Urban” apresentou estampas geométricas e a atmosfera urbana em preto, branco e azul kelin, com pitadas de amarelo e laranja que deram um charme.

O styling foi de Rafaela Carmona, com produção de moda por Camila Carmona e Antônio Farias.  A beleza ficou a cargo de Carla Carrasco.
Confira  ↴ fotos do backstage e desfile.

 








































Comentários

Postagens mais visitadas