Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

MOB e AMPARA Animal Lançam T-shirt do Bem

Adoro quando grandes marcas usam seu nome e prestígio para ajudar quem realmente precisa.

Desta vez a MOB, em parceria do bem, com a OSCIP Ampara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados), desenvolveu duas T-shirts exclusivas, uma com estampa de cachorro e outra de gato, que terão a renda totalmente revertida para a associação.



As “tees” custarão R$89,00, e com o lucro obtido a AMPARA Animal vai promover campanhas de conscientização e eventos de adoção de animais, além de melhorias nas condições dos cães e gatos que a ONG abriga.

As camisetas estarão à venda a partir do dia 7 de abril nas lojas da MOB dos shoppings Morumbi, Vila Olímpia, Center Norte, Higienópolis, Ibirapuera e Plaza Sul e Arapanés.
Para incentivar a ação, além de adquirir sua peça, publique fotos com a mesma, usando a hashtag #mobampara e #mobilizese.

Parabéns a Ampara Animal por seu trabalho e a MOB por apoiar a ONG. Arrasaram!!!



Comentários

Postagens mais visitadas