Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Destaques do Terceiro Dia da Casa de Criadores

Último dia da Casa de Criadores Verão 2016. 
Dos desfiles da noite de ontem destaco Gralias, pois teve uma apresentação supercoesa, inspiração, coleção, desfile, casting, trilha, tudo conversava entre si. Para mim, não basta mais ter belos looks, é preciso "algo mais" para agradar ao publico diante de tantos desfiles seguidos. E Gralias mostrou este "algo mais".
A dupla de estilistas Julia Guglielmetti e Grazi Cavalcanti, se inspirou em expressões idiomáticas para criar o Verão 2016 da Gralias. O release apresentou a coleção da seguinte forma: "Sem engolir sapo, a dupla acerta na mosca com estampas divertidas e multicoloridas. As formas amplas, que deixam de calças curtas, são uma mão na roda e servem meninas e meninos. A beleza promete ser um bicho de sete cabeças e vai dar pinta! Na apresentação, a marca também vai levar à passarela modelos pernas de pau e soltará os cachorros!"
Incrível, né! E desta forma foi apresentada, um artista sobre perna de pau, uma bailarina, uma bateria de escola de samba e uma atriz que recitou um poema, tudo isso deu inicio a apresentação, que tirou o fôlego com convidados. 


 Confira os looks apresentados e backstage do desfile!

















Bateria Tom 30, da Escola de Samba Tom Maior





Comentários

Postagens mais visitadas