Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Os Looks e o Show de Katy Perry no Super Bowl

Domingo, dia 01/02, aconteceu a final da XLIX edição do Super Bowl e Katy Perry deu um show no intervalo. Em 12 minutos, a cantora apresentou seus grandes hits e fez quatro trocas de looks, todos criados por Jeremy Scoot, designer da Moschino. O sapato revestidos com 12.600 cristais Swarovsky, foi o mesmo para os quatro looks.

O primeiro look foi inspirado no tênis da Adidas Originals desenvolvido por Scott, onde as asas se tornaram chamas pelo vestido.


No segundo look o estilista se baseou em bonecas russas e criou um conjunto colorido com um bustier que remetia a bolas de praia.


O terceiro foi um casaco inspirado nos uniformes de futebol americano, cheio de brilhos e com o número 49 bordado, para marcar a edição do evento.


Para encerrar a apresentação, a cantora usou um vestido longo com fenda, transparência e aplicação de estrelas.


Confira a apresentação:



Comentários

Postagens mais visitadas